Tudo Sobre Melanie Martinez - Resumindo Geek

Tudo Sobre Melanie Martinez


Melanie Martinez tem conquistado bastante fama com suas músicas, que tem ritmo infantil e letras depressivas. 
Saiba tudo sobre essa incrível cantora HOJE! 


História: 

Nascida em 28 de abril de 1995 em Baldwin – Nova York, Melanie Adele Martinez aos seus três anos de idade já cantava, e com seus quatro anos aprendeu a tocar guitarra sozinha. 
No ensino médio frequentou a Baldwin Senior High School, e lá criou gosto pela fotografia. Nesse mesmo período, participou de concursos de talentos em Long Island. 


 
Primeira Aparição na Mídia

Em 17 de setembro de 2012, o mundo viu através do programa The Voice uma nova celebridade surgir. Melanie entrou na terceira temporada do programa cantando a música “Toxic” da Britney Spears em uma versão de jazz. Ao final de sua apresentação, três cadeiras se viraram, entre elas Adan Levine estava sentado. Melanie escolheu Levine para ser seu tutor (o que foi uma ótima escolha), mas, infelizmente Melanie não chegou até o final. Saiu em 27 de novembro, quando restavam apenas seis pessoas disputando o concurso. 



Um álbum de Sucesso

Mesmo não tendo chegado até o fim do programa, Melanie não desistiu. Começou a trabalhar em projetos independentes, lançando singles como Dollhouse em 2014. Lançou seu primeiro álbum em 14 de agosto de 2015 intitulado “Cry Baby”, que foi um sucesso de vendas. 




Piggyback

Quase no fim de 2017, uma ex-amiga de Melanie (Timothy Heller) a acusou de estupro. 
Tudo começou no Twitter, quando Heller quis “desabafar” sobre algo que estava entalado em sua garganta. 

Nesse momento Timothy estava lançando seu primeiro álbum “Sleep”. 

Melanie se pronunciou no Twitter, mas uma frase de escreveu piorou mais a sua situação: 
“Ela nunca disse não”. 

Passadas algumas semanas, as vendas do álbum de Timothy cresceram 150%, enquanto que o da Melanie caiu 30% (tendo direito a fãs revoltados e tudo mais). 
Três semanas depois, Melanie Piggyback em resposta a tudo que estava acontecendo. 


Na música ela conta sua história, e no refrão diz: 

worked hard for my shit 
Put my love in this shit 
Now you’re trying kill my name 
For some fame 
What is this? 

Traduzindo:

Eu trabalhei duro nessa me**** 
Coloquei meu coração nessa me**** 
Agora você tenta matar meu nome 
Para ter alguma fama 
O que é isso? 

Os “Cry Babys” não deixaram a história morrer e foram investigar, descobrindo toda a farça de Thimoty e revelando que ela só fez isso por fama. 

Curiosidades:
Nome Completo: Melanie Adele Martinez
Data de nascimento: 28/04/1995
Signo: Touro
Local de Nascimento: Baldwin, Nova Iorque, Estados Unidos
Instrumentos que ela toca: Vocal, Guitarra Elétrica e Violão
Hobby: Fotografia
Por que pinta o cabelo de duas cores? “Quando eu tinha 16 anos, minha mãe nunca me deixava descolorir ou pintar meu cabelo. Ela dizia que não era pra eu “estragar” meu cabelo, que era bem natural, longo e castanho. Um dia, eu disse que iria pintar de várias cores e ela não acreditou. Eu fiz e ela ficou bem chateada, não falou comigo por uma semana. Mas agora estou com 20 anos e ela gosta”.

Medos: Abelhas e do Escuro


É: Chocólatra assumida 


Tem desejo de ser: Tatuadora


Compilado: Não tem nenhuma calça jeans, come pelo menos 5 cookies por dia, nunca usa joias, ama Play-Doh, ainda possui dois dentes de leite, não sabe cozinhar, odeia vegetais, perde o celular frequentemente e é fascinada por cartões de dia dos namordos e brinquedos dos anos 50 e 60.


Altura: 1,62


Peso: 49 kg


Música mais ouvida no Spotify: Pity Party.

Música mais ouvida no YouTube: Dollhouse.


Tatuagens: No total, Melanie tem 12 tatuagens espalhadas pelo corpo.
Assinatura:




Espero que tenham gostado. Se gostaram, compartilhe com seus amigos! Não se esqueça de comentar!


3 comentários :

Copyright © Resumindo Geek. Designed by OddThemes